Cambuci: o município que mais investiu em Educação no Estado do RJ

A Prefeitura de Cambuci realizou a entrega de computadores, smart tvs, dvds, berços, roupeiros, material de cama e banho, material de higiene pessoal, uniformes completos, incluindo agasalhos e tênis. Segundo o Tribunal de Contas, Cambuci foi o segundo município que proporcionalmente mais investiu em Educação no Estado do RJ.

Posted by Prefeitura Municipal de Cambuci on Friday, December 21, 2018

Imagens: Assessoria de Comunicação – PMC