Cambuci se prepara para a Semana do Meio Ambiente

Reunião_Semana_Meio_AmbienteA Prefeitura de Cambuci, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou ontem (05) uma reunião com representantes da Emater, Pescadores, Diretores de Colégios e moradores de todos os distritos. Além destes, estiveram presentes os Secretários de Desenvolvimento Agropecuário e Assistência Social, a Coordenadora de Patrimônio, o Presidente da Colônia de Pescadores e o Presidente da Associação de Produtores.

Na pauta, a abertura da Semana do Meio Ambiente. Foi feito convite para o Mutirão de Limpeza do Rio Paraíba, dia 11 de junho, além do lançamento do Programa de Recolhimento de Embalagens de Agrotóxicos. Na ocasião também foi discutido o Programa de Reflorestamento de Nascentes, ideia do Prefeito Agnaldinho.

Imagens: Secretaria Municipal de Meio Ambiente – PMC