PMC e SEBRAE: Implementação da Lei Geral no Município de Cambuci

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBUCITRABALHANDO 05-09-2017Implementação da Lei Geral no Município de Cambuci.Foi dada a largada na implementação da Lei Geral de Cambuci. O objetivo principal desta consultoria do SEBRAE é, além de atualizar a Lei é o momento dos pequenos negócios do município e da região.Os eixos temáticos a serem trabalhados durante os próximos 90 dias serão:- Compras públicas;- Desburocratização;- Agente de Desenvolvimento;- Sala do empreendedor;- Educação Empreendedora;- Agricultura Familiar.O resultado do trabalho deverá ser políticas públicas implementadas em Cambuci.Os responsáveis hoje pelo programa são os consultores Lucas Guimarães e Celso Nunes da área de política pública do SEBRAE liderados pelo Analista Técnico, Jorge Luiz Gomes.O próximo encontro será dia 20/09/2017 e a metodologia prevê diversos encontros presenciais e monitoramento remoto.

Posted by Júnior Produções Dvd on Tuesday, September 5, 2017

Foi dada a largada na implementação da Lei Geral de Cambuci. O objetivo principal desta consultoria do SEBRAE é, além de atualizar a Lei, fortalecer os pequenos negócios do município e da região.

Os eixos temáticos a serem trabalhados durante os próximos 90 dias serão:
– Compras públicas;
– Desburocratização;
– Agente de Desenvolvimento;
– Sala do empreendedor;
– Educação Empreendedora;
– Agricultura Familiar.

O resultado do trabalho deverá ser a implementação de políticas públicas em Cambuci.

Nesta terça-feira, 05/09, aconteceu o primeiro encontro com os consultores Lucas Guimarães e Celso Nunes, da área de políticas públicas do SEBRAE, e Jorge Luiz Gomes, Analista Técnico e um dos responsáveis pelo projeto.

O próximo encontro será no dia 20/09/2017 e a metodologia prevê diversos encontros presenciais e monitoramento remoto.

Imagens: Assessoria de Comunicação – PMC