O contínuo trabalho prevalece na Secretaria Municipal de Obras

Em 19/06/2020

Mesmo no atual contexto, em que a disseminação do Coronavírus tem assolado o mundo, inclusive o Brasil onde o número de mortes atualmente é de 49.090, conforme o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), o governo municipal de Cambuci ainda persiste realizando diversos trabalhos visando favorecer a coletividade no contorno social. A equipe inerente à Secretaria Municipal de Obras, na presente data, empenhou-se no exercício de ações para o desenvolvimento do bem-estar social dos habitantes da sede e do distrito de Três Irmãos.

No bairro Suburbano, conserva-se o andamento de obras concernentes à pavimentação, drenagem de águas pluviais e rede de esgoto.

Já no distrito de Três Irmãos (divisa com Boa Sorte), foi realizado serviço para fortalecer a trafegabilidade das estradas vicinais.

Também na zona rural de Santa Rita, ocorreu patrolamento e ensaibramento na estrada. Destaca-se o reconhecimento da comunidade local referente ao importante trabalho em benefício aos produtores rurais.