Desenvolvimento de trabalhos relacionados à infraestrutura em Três Irmãos

Em 03/07/2020

O atual governo municipal tem demonstrado, seriamente, o seu comprometimento com os trabalhos inerentes à infraestrutura em todo o município. Um dos fortes característicos da gestão municipal, liderada pelo prefeito Agnaldinho, é o grande número de obras realizadas na cidade desde 2013, viabilizando conjunto de ações de infraestrutura adequadas, visando proporcionar qualidade de vida aos munícipes.

A Secretaria Municipal de Obras, no presente dia, desenvolveu trabalhos de patrolamento e terraplanagem no distrito de Três Irmãos. O orgão público tem desenvolvido um trabalho intenso e constante no distrito mencionado, para conceder uma prestação pública proficiente para a população. Ressalta-se a presença do vereador Jorge Navega Aguiar, conhecido pelo epíteto "Jorge Boné", que presenciou os trabalhos exercidos pelos funcionários da secretaria na localidade.