Construção de campo de futebol no distrito de Monte Verde

Em 13/07/2020

Desejando atender um sonho tão almejado pela população de Monte Verde, a atual gestão municipal vem trabalhando, incessantemente, para a construção de um campo de futebol no distrito. As obras têm sido desenvolvidas pelos servidores da prefeitura, possuindo como objetivos proporcionar essa demanda tão importante para a comunidade e atender quaisquer pontos de melhorias sociais para a localidade. Evidencia-se que em virtude de ser uma ação apropriada para o estímulo a práticas esportivas e atividades de teor similar, o desenvolvimento das obras em relação ao campo visará acolher, mediante ações administrativas, a voz do interesse público distrital.

Salienta-se que mesmo com o atual contexto social, em que a sociedade enfrenta a proliferação do Coronavírus, deixando-se incertezas sobre o destino político para 2021 dos 5.570 municípios ao redor da nação brasileira, o governo municipal de  Cambuci vem realizando diversas obras (característica primacial do atual governo vigente na cidade), seja na sede ou em seus distritos, para o melhor funcionamento social possível para a população.