Obras no bairro Suburbano

Em 29/05/2020

Apesar da crise que o mundo vive em decorrência do alastramento do Coronavírus, o governo municipal de Cambuci vem trabalhando em prol de seus habitantes e tem deixado evidente, desde o começo da sua vigência, o seu objetivo maior: a aplicação da força democrática na sociedade cambuciense.

Estão sendo desenvolvidas obras no bairro Suburbano relacionadas à rede de esgoto, saneamento e águas fluviais, visando estabelecer condições sanitárias adequadas para os habitantes do bairro. As ações de infraestrutura na localidade fazem parte de um sonho municipal de 50 anos, que o atual governo promove para desvencilhar degradações ao redor do bairro, como a exposição dos munícipes a esgoto a céu aberto. O próprio prefeito Agnaldinho mesmo frisa no vídeo que: “Investir em saneamento básico sempre foi a nossa prioridade”; demonstrando a preocupação da manutenção da saúde pública da cidade mediante ações que priorizem proporcionar qualidade de vida para os habitantes.

É importante aditar que todos os asfaltos do bairro são provenientes da iniciativa da atual gestão municipal, assim como a reforma da creche situada no bairro, deixando explícitas as intenções do governo municipal com a causa popular concernentes à qualidade de vida dos munícipes.