Desenvolvimento dos trabalhos relativos à reforma do Parque Aquático

Em 04/08/2020

O Parque Aquático, ponto turístico notável do município de Cambuci, está sendo reformado devido às danificações no espaço trazidas pelas enxurradas no final de 2019. Conforme fica explícito nas imagens abaixo, os funcionários da prefeitura de Cambuci têm se empenhado ao máximo para proporcionar resultados satisfatórios na revitalização do local turístico da cidade.

Destaca-se que, nesse processo de revitalização, há os seguintes pontos atrativos, sendo desenvolvidos, na composição da nova estrutura do Parque Aquático:

· Campo society;

· Quadra de vôlei de areia;

·  Limpeza dos arredores do parque;

·  Implantação de acessibilidade;

·  Iluminação para acesso noturno.

O governo municipal, mediante a preservação de seus pontos turísticos, promove as ações de infraestrutura em relação ao parque, visando disponibilizar não apenas entretenimento aos munícipes, mas sim a difusão da importância de conservar um bem turístico como o parque aquático.