A realização de um sonho distrital: desenvolvimento da obra relativa ao campo de futebol em Monte Verde

Em 04/08/2020

O distrito de Monte Verde contemplará uma obra que representa um anseio antigo da comunidade: a realização de um campo de futebol. Com a dedicação dos funcionários da prefeitura, terra apropriada e grama de alta qualidade, assim como outros recursos que colaborarão para a adaptação do espaço esportivo, o governo municipal promove mais uma grande conquista para o distrito de Monte Verde.

Destacam-se algumas ações do atual governo que proporcionam adequado acesso dos munícipes, residentes do distrito, para os serviços de natureza pública:

·        Obras intensificadas da estrada que liga a sede de Cambuci a Monte Verde e Cruzeiro;

·        Construção de UBS (Unidade Básica de Saúde) no distrito;

·        Reforma referente ao colégio distrital;

·        Renovação do salão Violetas;

·        Redes de esgoto em diversas ruas;

·        Criação de subprefeitura;

·        Disponibilização de água no Largo, visando atender aproximadamente 50 famílias.

Mediante a viabilização de mais um sonho populacional, o governo municipal vem demonstrando a sua preocupação com o bem-estar social de seus distritos e a conservação da causa pública no âmbito da sociedade cambuciense.